sábado, 1 de março de 2008

Amor súblime...

Amor sublime... Preenche o meu coração, amo-te perdidamente, e delicadamente entrego-me à paixão, sem reservas... consegues convencer-me, desse teu grande amor que dizes sentir por mim, enches-me de calor... nunca me julguei sentir assim, esse teu jeito suave que tens em me amar, fico perdida sem ti... ...melancólica... a sonhar. Tanto tempo se passou, o sentimento é o mesmo, amo-te da mesma maneira, o que passou... passou, a seta do cúpido, em mim foi certeira.

12 comentários:

Luna disse...

Só o amor vale a pena
Só por amor vale a pena
Ainda com altos e baixos
O amor sempre vence

Beijinhos
luna

Unknown disse...

Um amor AMOR mesmo :D
Bela homenagem linda!

Beijo

Carracinha Linda! disse...

Lindo, como sempre!

Neste inicio de semana,
Que sem muita vontade está a começar,
Venho aqui deixar-te um beijo,
E tudo de bom desejar.

Rimou, não rimou?

De propósito para ti!

Beijinhos e boa semana!

Andreia disse...

Bonito!=)

Cátia disse...

Ola querida amiga,

Que bom é viver esse amor sublime... Espero que possas sempre reconhecer que és uma sortuda, afinal nem todos nós podemos dizer que vivemos um Amor sublime da mesmoa forma que tu o fazes.. e ja ha tantos anos.

Força para ti.
beijinho grande

ps - parece que andamos desencontradas na net...

Ana disse...

Um amor lindo =)

Nilson Barcelli disse...

"...esse teu jeito suave
que tens em me amar,
fico perdida sem ti...
...melancólica... a sonhar."
Belíssimo poema de amor, com muita sensibilidade no uso das palavras, resultando um poema cheio de ritmo e musicalidade.

Bom resto de semana, beijinhos.

Carracinha Linda! disse...

Vim só deixar um beijinho!

Carracinha Linda! disse...

Vim só deixar um beijinho!

PoesiaMGD disse...

Sublime poesia!
um abraço

DE-PROPOSITO disse...

amo-te perdidamente,
--------------
Palavras muito bonitas, que evidenciam ternura.
fica bem.
E a felicidade por aí.
Manuel

Menina do Rio disse...

Vim te deixar um beijinho e desejar que tenhas uma Feliz Páscoa!